GTA IV PARA ANDROID OFICIAL DATA DE LANÇAMENTO

Anos se passaram e os nossos celulares ganharam grandes jogos novos, mas agora é a vez de termos um GTA IV em nosso android, então vamos conferir a sua possível data de lançamento.

Ah algumas pessoas que acham que o GTA IV vai ser lançado este ano (2017) porque ouviram dizer que a Rockstar está trabalhando em um outro projeto para o Android que será lançado ano que vem (2018), porém não encontrei nada da Rockstar falando sobre isso.

Mas também temos aquele grupo de pessoas que acreditam fielmente que GTA IV vai ser lançado só ano que vêm (2018), porém a Rockstar também não anunciou isso em público, mas todos nós sabemos que ela não é muito de falar sobre seus lançamentos mobile. Mesmo assim temos provas que sugerem que GTA IV vai sim ser lançado em 2018 para Android.

Vamos começar falando de alguns jogos do console que ela já lançou para nossos celulares.
Como no caso do GTA III que foi lançado para videogames em 2001 e foi lançado para Android em 2011.
Outro caso é o do GTA San Andreas, que foi lançado para videogames em 2004, e depois lançado para Android em 2014.
E um caso recente é o de Bully, lançado para videogames em 2006 e lançado para Android em 2016.

O que vocês notam nisso? Isso mesmo, cada jogo levou 10 anos para ser lançado para nossos celulares, ou seja, se seguir este conceito, GTA IV que foi lançado para videogames em 2008 será lançado para Android e Iphone em 2018, que são 10 anos depois de seu primeiro lançamento. Mas isso não prova que GTA IV realmente vai ser lançado ano que vem (2018), porém mesmo assim, é bem provável que seja lançado sim em 2018.

CONFIRA O VÍDEO:

Mas qual é a sua opinião, você acha que GTA IV vai ser lançado para celulares em que ano? Deixe a sua resposta ai nos comentários.

Curtam a nossa página no Facebook para não perderem as novidades e conteúdos de qualidade.





TAGS RELACIONADAS:
GTA IV ANDROID, GTA IV PARA ANDROID, GTA IV OFICIAL PARA ANDROID, GTA IV PARA ANDROID OFICIAL, DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL DO GTA IV ANDROID, GTA 4 OFICIAL PARA ANDROID, GTA 4 ANDROID, GTA 4 PARA ANDROID, GTA 4 ANDROID OFICIAL, #FOCOGAME, noticia de jogo, grand theft auto iv mobile, novidade do game, noticias de jogos, novidades games, mundo gamer, jogo de android, jogo para ios,

Comentários

Postar um comentário